A policia de trânsito, da província de Henan, na China, detiveram um camião que "barbeirava" pela auto-estrada Jinggangao. O senhor Li, o motorista, dirigia com a cabeça para fora da janela ou, as vezes, guiando-se pelos pequenos furos de um papelão que susbtituía o pára-brisas.- "As temperaturas estavam muito baixas e fazia bastante frio, mas vimos um camião com um papelão como pára-brisas e o motorista sempre com a cabeça de fora", disse um dos policias.
O senhor Li saltou da cabine do camião com a cara cor violeta devido ao frio e disse aos oficiais que se tinha envolvido num acidente de trânsito na província de Hubei, vários dias antes e que não teve tempo de preparar o pára-brisas apropriadamente, devido a pressa do horário de carga e descarga que tinha.
O senhor Li admitiu que dirigiu com o pára-brisas de papelão temporário durante 650 kms.
- "Quando tinha muitos veículos na estrada colocava a cabeça para fora da janela", disse à polícia.
- "Eu conduzia dessa maneira até não aguentar a dor no pescoço, então recolhia-me e guiava olhando através dos furinhos no papelão".
A polícia escoltou o camião a oficina mecânica próxima e ordenou-lhe ao senhor Li a consertar seu veículo apropriadamente antes de sair de novo à estrada.
1 comentário:
ha malucos pra tudo pessoal:) bom natal gente=)
Enviar um comentário