quarta-feira, 15 de abril de 2009
T.A.L.
A T.A.L. (Terrorismo Académico da Lixa) é uma organização reconhecida internacionalmente, tem a sua sede numa casa que parece estar abandonada perto da ESL. Segundo fontes fidedignas este projecto nasceu numa aula de espanhol, durante uma discussão sobre a ETA, a 19/02/2008. Imediatamente ficaram reconhecidos os cabecilhas (o Líder - Joaquim Oliveira, o braço direito - José David, o braço esquerdo - Carlos Nogueira e a auto-intitulada Primeira Dama - Mariana Monteiro, desculpem Mariana Ribeiro), esta 'seita' tem como objectivo principal, não a Independência da Lixa do Concelho de Felgueiras, mas sim a transformação radical da Cidade da Lixa no Continente Lixense... Actualmente encontra-se em férias forçadas, uma vez que a conjuntura económica internacional e o estado do tempo não ajudam a ter uma pólvora de qualidade. Como feito principal na ESL tem aquilo a que muitos chamaram de Simulacro, mas que na verdade não passou do 3º atentado desta organização terrorista. Tem um cântico de adoração ao Líder bastante conhecido 'Ele é o Joaquim Oliveira e manda na T.A.L. inteira'. Por fim, encontra-se à espera da ajuda da Máfia Russa.
in 'TALopedia'
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Tá demais! Apesar da bola, ainda me ri com convosco. Upa.
olha esqueceste-te de mim.. estava presente nessa aula a ajudar nisto... foi na sala 16... lool
gostei disto... a nossa T.A.L assim passa a ser reconhecida:):)
o blog esta porreiro com este novo visual;);)
ate parece que quem escreveu isto esta muito por dentro da coisa :D
TAL, um nome a recordar no futuro :D
A ideia de falar da TAL no blog foi minha xD
A Lixa tem mesmo de tudo :D
A primeira Dama tinha de comentar =)
Mas não gostei na parte de tocarem o meu nome, mas tasse bem :D
Quem não gostar que não olhe ...
pelo que vejo ate demonstram ser organizados, mas esssa do estar à nossa espera nao me caiu bem, é que ninguem nos fez chegar um "pedido de auxilio"... cuidado com essas palavras, mas ja agora vou me reunir aqui com a seita... É que esse tal de Joaquim Oliveira, o motoqueiro (tive o trabalho de ir à descriçao ver) parece ter pinta pra uns outdoors que estamos a pensar colocar...
Lembro-me de ouvir o Joaquim a falar da T.A.L na visita de estudo do ano passado.
LOL
Em relação ao atentado realizado contra a nossa escola, acho que deviam deixar marcas mais visiveis, para uma melhor e mais rapida mudança!
E depois de ler isto fiquei completamente rendida a T.A.L
Eheheh
Bem Mafia tens aqui um grande exemplo do que é um grupo terrorista a maneira constituido por estudantes;pp
Exactamente! Anseio pelas famosas acções da T.A.L. Aquelas que são imprevistas mas têm hora marcada porque senão o autocarro para Aião vai embora e é uma "xatisse". ;)
sinceramente nao percebi essa boca oh pedrinho...
e por falar em terrinhas e autocarros, pra quando a 'patuscada' em sua casa?
ja ha muito que se ouve falar nisso...
Enviar um comentário