segunda-feira, 20 de abril de 2009
(aquela) História imaginada pelo F
«Era uma vez, um saco por abrir noite na praia em que uma das suas vantagens não era conhecida mas aconteceu que os dentes eram amarelos de uma forte calibrada, porem as vezes acontecia que poderiam morder se vissem alguém a vender gelados ou a correr com as galinhas ou talvez não se importe de ser feliz ao seguir com coelhos saltitantes de mãos no ar um porco maltês. No dia seguinte, foi ao WC e viu uma bela catraia que disse assim: leva-me contigo e depois deixa-me dormir ao lado do ursinho de peluche como quem diz: esta noite vai ser a melhor da tua vida... O problema foi o pai aparecer e disse assim: qué isto pah? Vais levar com os chuveiros da banheira ate partir espelhos e aparecer aqui alguém a comer sopa. No dia seguinte, surgiu o inesperado algo que realmente fez desmoronar tudo tinha sido espancada mas coitadinha conseguiu colar os dentes um a um com super cola3 entretanto as marcas foram ficando pretas até ao ponto de não poder esconder mais e acabou por rebentar. No dia seguinte aproximou-se lentamente desejando ser algo mais olhou pro espelho, pensou que talvez poderia mudar a cor do azulejo. Mas não. Afinal estava a sonhar.»
ora aqui esta um historia bem (mal) contada...
quanto à pontuação fica ao vosso critério...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Esta estória é proporcional ao cérebros dos elementos que para ela contribuíram... ou seja, muito boa! Tem um bom enredo, um bom fio condutor, suspense, etc. Até imagino um filme dramático baseado nela... Gosto especialmente do fim e do simbolismo da cor dos azulejos. Claro que os azulejos representam a "umanidade" e, o mudar a cor, o desejo de contribuir para a defesa dos papa-formigas no Bangladesh, claro. Acho só que faltava um Leão aparecer em cena e comer o protagonista. Um final brilhante! Beijinhos a todos.
Concordo com a opinião do Galo-Mor!
Acho que deviam lançar outro desafio parecido, mas desta vez só com duas palavras para tornar a coisa mais interessante!
;)
Beijinhos!
Arre Rita, o pessoal deste Blogue deu à sola! Se calhar já não há banda... Ou não há luz, ou as duas coisas. Parolada de Aião!
O sonho do professor é viver em AIÃO so que nao quer admitir hihi
nao ha banda? que banda?
quanto à luz em Aião ate parece que o povo todo é daqui, poucos somos e defendemos com orgulho estes 2,89 km2... ha uma coisa que este tal 'galo-mor' tem mas vai ter que perder, a mania de por defeitos em tudo... :D
quanto à historia, claro que nao podia faltar a critica do vergilio, mas ate tem piada, ta diferente :D
Q vicio q o stor tem d por defeitos... ta bem porreirinha a historia.... Tá Impecávél :D
Esta aqui uma historia 5*
Sò podia ser ideia nossa xD
Enviar um comentário