quarta-feira, 6 de julho de 2011

Efarally



De momento o esquadrão F esta em volta do seu veiculo a ''kitar'' aqui fica uma foto do nosso super carro de sonho.


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fim das aulas QUASEEEEE

Aqui fica um video hilariante para festejar o quase final das aulas :pp

De Mais :p


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O anonimato

Que coisa tão bonita que é o "anonimato".

Segundo o dicionário "anonimato" é: A qualidade ou condição do que é anónimo, isto é, sem nome ou assinatura.

Acho que é mesmo isto que eu quero ser quando for grande. Ser alguém sem nenhuns princípios e para além disso nunca ter um nome nesta sociedade. No fundo, quero ser um "anonimato".

Vou unir forças e esforços para ser um "anonimato", quero mesmo ser alguém que passa totalmente ao lado do que é uma sociedade.

Até, porque, alguém um dia já disse que inteligente é aquele que que pergunta, que exclama, é aquele que coloca dúvidas, mas sobretudo, é o individuo que sabe aceitar as respostas, mesmo estas sendo divergentes, ou diferentes das nossas.
Mas, agora, aquele que comenta e não deixa sequer os outros darem a sua opinião ou responderem. Esses sim, devem ser sobredotados. Que seres tão certos e perfeitos devem andar a divagar por ai e ainda por cima sem nome, ou melhor os senhores "anonimato"!

Até imagino o BI, ou o CC, de um "anonimato".

Nome: Anonimato sem apelido.

Nacionalidade: Imaginável.

Estado Civil: Casado com a perfeição.
Pais: Senhor e Senhora Anonimato.

Morada: Terra do Sem Nome, Distrito do Desconhecido.

A essas pessoas, o meu grande obrigado, por alegrarem o meu dia e tornarem o mundo mais colorido. São mesmo importantes os comentários dos "anonimatos". É, que, ainda não percebi de que forma essas pessoas querem ser ouvidas. Já procurei em todo o lado, mas infelizmente, todos os registos não me sabem dizer onde te encontrar "anonimato". Pelo que vais permanecer para toda a vida esquecido pela sociedade, e vais passar ao lado do que a vida é mesmo.

E agora tu deves estar a pensar meu caro "anonimato", que estou para aqui a falar e sou alguém cheio de defeitos. Ao que eu te respondo que sou, sem dúvida alguma.

Mas agora que tal pensares uns cinco minutos e fazeres uma retrospectiva da tua singela vida e pensa, sinceramente, na tua existência.

Posto isto, meus amigos, desculpem estas palavras. E, principalmente, este ténue interesse pelo "anonimato", mas por momentos, fiquei encantado e queria mesmo fazer disto a minha vida. Mas será que conseguiria viver sem um nome, principalmente sem vocês, meus grandes amigos, ou sem respeito nesta sociedade?!

Decerto, é, como o outro diz. "conseguia, mas não era a mesma coisa".